segunda-feira, outubro 10, 2005

Tracii Guns fala sobre axl em entrevista recente

Da série: Enchendo linguiça


North Shore Sunday recently conducted an interview with former L.A. GUNS and current BRIDES OF DESTRUCTION guitarist Tracii Guns. Here's the part where he talks about Axl:
---
A revista North Shore Sunday recentemente fez uma entrevista com o ex-L.A. GUNS e o atual BRIDES OF DESTRUCTION guitarra tracii guns. O que ele fala sobre o axl:

North Shore Sunday: Pelo caminho você co-fundou o GUNS N' ROSES. Até quando você ficou no GNR?

Tracii Guns: Bem, Axl, começou cantando no L.A. GUNS quando eu tinha 18, então nós mudados para o guns n' roses em um ano. Eu acho que eu estava com 19, e com quase 20 eu voltei para o L.A. GUNS. Então eu fiquei por um ano.

North Shore Sunday: O que causou o rompimento com axl?

Tracii Guns: Apenas não estava sendo divertido. Quando você é um adolescente a ultima coisa que eu estava interessado era nisso na verdade. Axl era muito volátil repentinamente.

North Shore Sunday: Axl volátil? Não soa como surpresa.

Tracii Guns: Sim, mas eu vivi com ele dois anos antes daquilo acontecer e ele não era assim. Então foi um choque e eu fui o primeiro a correr dele. Eu acho que eu deveria ter ficado por mais um ano extra.

fonte:http://www.heretodaygonetohell.com/news/shownews.php?newsid=1461